megapix No próximo dia 7 de setembro, comemora-se oficialmente a independência do Brasil. Apesar de séria (e meio esquecida ultimamente), o canal de televisão por assinatura Megapix escolheu esta data para exibir seu especial "Dor de Cotovelo". A programação será exibida a partir das 20h10. Confira mais detalhes abaixo.

- Publicidade -

O especial começa às 20h10 com a produção nacional Qualquer Gato Vira-Lata. Inspirada na peça de Juca de Oliveira com o mesmo nome, a trama narra a busca de Tati (Cléo Pires) por novas maneiras de reconquistar Marcelo (Dudu Azevedo), seu namorado mimado e mulherengo. Para isso, ela procura Conrado (Malvino Salvador), um professor de biologia que defende uma tese polêmica sobre a relação entre as conquistas humanas e as atitudes dos animais.

Em seguida, às 22h, O Amor Não Tira Férias estreia no canal. Amanda (Cameron Diaz) é uma empresária bem-sucedida na Califórnia. Iris (Kate Winslet) é uma escritora sensível que vive em uma pequena cidade inglesa. As duas partilham decepções amorosas. Surpreendentemente, elas têm a mesma ideia para mudar o rumo das coisas e combinam de trocar de casas durante as festas de fim de ano, o que trará grandes surpresas para essas mulheres.

Para dar fim à dor de cotovelo, a comédia romântica Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada vai ao ar à 0h35. A história gira em torno de Dan (Steve Carell), um pai viúvo que trabalha em um jornal de sua cidade. Ele vive com regras rígidas de boa conduta, mas, quando conhece Marie (Juliette Binoche), passa a questioná-las. Suas dúvidas crescem ainda mais quando descobre que a bela moça é namorada de seu irmão mais novo (Dane Cook).

- Publicidade -