“Rap na Rinha” (Días de Gallos), a primeira série Max Original produzida na Argentina, estreia nesta quinta-feira (16) na HBO Max. “Rap na Rinha” apresenta o competitivo mundo das batalhas de rap freestyle desta nova geração e é protagonizada por artistas atuais: Ángela Torres, Ignacio (Ecko) Spallatti e Tomás Wicz, três jovens que querem ganhar um lugar em uma famosa batalha musical, enquanto se encontram no meio de uma perigosa combinação de amizade, sexo e amor. Todos os dez capítulos da série podem ser encontrados na plataforma.

León (Ecko) constrói sua trajetória nas competições e busca chegar às grandes ligas enquanto tenta reconstruir seu emocional. Por outro lado, Rafaela (Ángela Torres) é uma freestyler agressiva e poderosa, que teve que desistir da batalha há dois anos quando se tornou mãe; e Andy (Tomás Wicz) busca seu horizonte profissional de forma independente e contrária ao que sua família espera.

A nova produção original foca em três pontos que giram em torno desses personagens: o caminho da transformação pessoal com histórias reais e íntimas; a representação de uma nova geração heterogênea, genuína e sem preconceitos; e o fenômeno cultural do rap freestyle como meio para que os personagens descubram seu próprio caminho.

“Rap na Rinha” se junta às propostas de conteúdo original da HBO Max na América Latina, apresentando criadores e talentos com uma voz autêntica, relevante e local. A plataforma vai oferecer ao público da região uma experiência totalmente inédita com uma grande variedade de conteúdos exclusivos de diferentes gêneros e formatos em um só lugar.

“Rap na Rinha” estreia dia 16 de setembro no HBO Max.

- Publicidade -

 

- Publicidade -