Neste domingo (22), a Band estreia "Show do Esporte". No novo programa, Milton Neves comentará ao vivo a rodada do futebol, combinado com uma boa entrevista, uma música legal, bom humor e diversão.

- Publicidade -

O palco do "Show do Esporte" será dinâmico. Ao lado de Milton Neves, Juju Salimeni, o humorista Rogério Morgado e muitos convidados: atletas, técnicos, famosos, cantores e amantes do esporte em geral. Em pauta, o gol mais bonito do fim de semana, a polêmica da rodada, esquetes de humor, games divertidos e prêmios – para o telespectador ou para a plateia, que também vai participar.

Juju Salimeni vai comandar o “Desafios da Juju”, quadro de gincanas com os convidados. Além das brincadeiras no palco, a bela também foi escalada para fazer reportagens para o programa. Rogério Morgado, com seu humor eclético, já estreia com duas missões na atração: hora entra em cena como juiz de futebol, hora vira um locutor comandando uma rádio fictícia.

O programa de três horas de duração terá vários quadros que incentivam a participação do público, seja enviando conteúdos, concorrendo a prêmios ou participando de votações como a das “Gatas da Torcida”, que vai eleger a mais bela representante das torcidas nacionais.

Milton Neves quer ainda falar do passado e do futuro. A ideia é mostrar o talento de craques adolescentes com carreira promissora e também usar o arquivo da Band para relembrar gols incríveis e revisitar a vida de jogadores que fizeram história.

Na estreia do programa que substitui o "Terceiro Tempo" na Band, estão confirmadas as presenças da ex-árbitra Fernanda Colombo; da jornalista Marília Ruiz; do tricampeão Brito, zagueiro da seleção da Copa de 70; de Rose Volante, campeã mundial de boxe e da patinadora Fabíola da Silva, que foi oito vezes campeã mundial do X Games. A música do domingo fica por conta do cantor Péricles.

O "Show do Esporte" estreia dia 22 de abril e vai ao ar aos domingos, às 21h, na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones.

- Publicidade -