No episódio de Um Show de Noiva, nesta quinta, 11 de junho, às 22h30, no canal E!, a advogada Alessandra Ferraz decidiu comprar o seu vestido na internet e, como queria fugir do tradicional branco, deu um banho de chá na peça para deixá-lo em um tom mais próximo ao champagne. O que ela não contava é que nada disso daria certo. O vestido ficou manchado e, depois dessa aventura, ela tinha apenas um mês para encontrar o modelo perfeito para sua cerimônia. "O prazo foi o maior desafio", comenta a noiva.

- Publicidade -

A estilista Paula Zaragueta foi quem conseguiu cumprir o prazo para que Alessandra tivesse um vestido novinho em folha para o seu casamento. "Um dia antes de Alessandra vir ao ateliê, eu tinha acabado de receber uma renda que mandei fazer na índia. Quando ela viu, logo se apaixonou. A renda já estava bordada e isso facilitou todo o processo", conta Paula. A estilista criou um modelo com decote no busto, uma alça mais larga de renda e saia de tule ilusion. "A saia de tule ilusion tem uma caída mais suave, dá mais movimento. O modelo tinha sensualidade na dose para o um vestido de noiva", garante.

Com o vestido pronto, a história de Alessandra teve um final feliz. Mas ela alerta as noivas: "Não deixem para ver o vestido na última hora, porque se alguma coisa der errado, dá tempo de pensar num plano B!".

- Publicidade -