A nova temporada do reality "A Fazenda" estreia na próxima quarta (23) na Record. A grande novidade é Roberto Justus, que assume a apresentação do programa. No ar, direto da fazenda em Itu, no interior de São Paulo, Justus aparecerá de um jeito menos formal, de uma maneira bem diferente do que o telespectador está acostumado a vê-lo.

No reality, 16 participantes, com trajetórias pessoais e profissionais e personalidades bem distintas, vão disputar o prêmio de R$ 2 milhões. A Record confirmou a participação de Mara Maravilha (ex-apresentadora infantil e cantora gospel), Rayanne Moraes (modelo e mulher do cantor Latino) e Amaral (ex-jogador de futebol). Não confirmados, mas os participantes femininas serão Ana Paula Minerato (ex-participante do "Pânico"), Lissah Martins (atriz e cantora do grupo Rouge), Rebeca Gusmão (ex-nadadora), Quelynah Simões (atriz do filme "Antônia" e cantora), Carla Prata (ex-bailarina do Faustão) e Veridiana Freitas (modelo e capa da Playboy). Os homens que participarão do programa são Ovelha (cantor), Rafael Ilha (ex-cantor do grupo Polegar e repórter), Thiago Servo (cantor e primeiro Thiago da dupla Thaeme e Thiago), Conrado (cantor e marido da ex-paquita Sorvetão), Marcelo Iê Iê (ex-participante do "Pânico"), Douglas Sampaio (ex-ator de "Malhação") e Marcelo Bimbi (modelo).

A competição funcionará da seguinte maneira: às terças-feiras, acontece a votação. Às quartas-feiras, a prova do fazendeiro; e às quintas-feiras, a temida eliminação. Às sextas-feiras, ocorre a prova da chave e também a festa da semana, que será exibida na edição de sábado do reality.

"A Fazenda" estreia dia 23 de setembro na Record.