mtv A fase da MTV no Brasil, sob gerência da Abril Radiofusão termina na próxima segunda-feira. No dia seguinte, 1º de outubro a partir das 21h30, a Viacom assume a marca e relança o canal na TV por assinatura com uma nova programação. Com o slogan "Pronta para outra", a programação do novo canal será composta por atrações musicais e entretenimento nacionais e importados da matriz americana. O VCFAZ.TV traz a seguir quais são os programas gringos que estarão na nova MTV:

- Publicidade -

"Vampire Diaries"
Estreia dia 02 de outubro, às 20h30
Exibição regular: segunda a sexta, às 20h30


A série segue os eventos de Mystic Falls, Virginia, uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais e o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio.

"Catfish"
Estreia dia 02 de outubro, às 22h30
Exibição regular: quartas-feiras, às 22h30


O programa baseado no filme de 2010, "Catfish", desvenda os relacionamentos online, mostrando que nem sempre as pessoas são quem elas dizem ser. Em cada episódio, com a orientação dos apresentadores e a ajuda de uma máquina, um parceiro romântico e esperançoso embarca em uma jornada emocional para descobrir a verdade sobre o seu amor.

"Ridiculousness"
Estreia dia 03 de outubro, às 23h
Exibição regular: quintas-feiras, às 23h


Programa de auditório com convidados famosos, que mostra situações constrangedoras pelas quais já passaram esses convidados, e vídeos de pessoas comuns que viveram situações semelhantes.

"Pranked"
Estreia dia 03 de outubro, às 23h30
Exibição regular: quintas-feiras, às 23h30


O programa mostra as melhores brincadeiras já gravadas por câmeras e postadas na Internet. As celebridades da Internet trazem o seu humor para a televisão e, assim, os espectadores assistem a brincadeiras caseiras que são projetadas, executadas e filmadas por crianças e pessoas comuns, sem a ajuda de produtores, editores profissionais ou cinegrafistas.

"Awkward"
Estreia dia 07 de outubro, às 23h
Exibição regular: segundas-feiras, às 23h


Programa que conta a história de Jenna Hammilton que após sofrer um acidente no banheiro de sua casa, faz todos pensarem que ela é uma garota suicida e graças ao incidente se torna menos invisível na escola onde estuda. Jenna se apaixona pelo garoto mais popular da escola, Matty, que a namora es condido. Mas os problemas só aumentam quando o melhor amigo de Matty se apaixona por Jenna.

"MTV World Stage"
Estreia dia 11 de outubro, às 22h30
Exibição regular: sextas-feiras, às 22h30


Às sextas-feiras, a partir das 22h30, todas as MTVs do mundo apresentam o mesmo show. O primeiro show a ser exibido no Brasil, já em sincronia com os demais países, será com o Snoop Lion.

A nova MTV estará disponíveis nas operadoras SKY, NET, Claro HDTV, Associação NEOTV, SimTV e VIACABO. A operadora SKY estreará a nova MTV em substituição ao atual canal Vh1 Brasil (sinal SD). Já a NET trocará o canal Vh1 Megahits para alocar a nova MTV. Além disto, os assinantes da NET terá a versão em alta definição do canal no lugar da atual MTV Brasil (sob responsabilidade da Abril).

Saiba mais:
Nova MTV: Conheça os programas nacionais do novo canal
Viacom divulga operadoras que terão a nova MTV
MTV estreia o programa Coletivation na próxima terça
MTV Brasil exibe último programa ao vivo e "causa" no Twitter

- Publicidade -