O Canal OFF mostra a partir desta quarta-feira (20), as histórias inéditas de vida e superação de dez personagens recorrentes no canal com a estreia de “Baseado em Fatos Reais”. O programa produzido pelo Canal OFF apresenta, em um formato mais conceitual e intimista, como o esporte e a natureza ajudaram essas personalidades em seus desafios pessoais. A cada semana serão exibidos dois episódios inéditos em sequência, começando com Daniel Rangel e Karol Knopf.

Na estreia, conhecemos um pouco mais sobre Daniel Rangel e Karol Knopf. Daniel é um surfista de alma que não se encaixa nos padrões da sociedade. Ele conta a sua história de vida que envolve superações, vícios e uma luta diária para ser a melhor versão de si mesmo. Na sequência, Karol Knopf mostra um relato íntimo e emocionante sobre autoconhecimento, os desafios da maternidade e a luta diária de uma mulher livre para viver de acordo com o que acredita.

“Baseado em Fatos Reais” também contará as histórias de Marcelo Trekinho, Gustavo Areias, Carlos Burle, Raquel Iendrick, Chantalla Furlanetto, Karina Oliani, Ademar Lucas e Suelen Naraísa.

“Baseado em Fatos Reais” estreia dia 20 de janeiro, às 21h no Canal OFF.