O GNT estreia a série inédita “Tempero Secreto”, protagonizada por Alessandra Maestrini. A atriz e cantora viverá a personagem Cecília, uma ex-publicitária que resolve usar de seus talentos marqueteiros para abrir um restaurante direcionado ao público foodie, onde o único prato é um frango ao molho de um tempero secreto, feito por sua avó, Maroca (Walderez de Barros). Quem assina a direção geral é Pedro Amorim.

Logo no primeiro episódio um acidente deixa Dona Maroca em coma e, no desespero, Cecília inventa um molho à base de sachê de macarrão instantâneo, que surpreendentemente vira um sucesso. Durante a trama, para sustentar a farsa do “frango caseiro”, Cecília conta com sua equipe, que embarca nessa aventura para descobrir o verdadeiro molho secreto. São eles o maître Conrado (Fabio Marcoff), um grosseirão argentino, incapaz de controlar a língua afiada diante dos clientes; a sous-chef Tita (Natalia Lage), uma jovem idealista que não compactua com a mentira sustentada pela dona do restaurante; o chef Ítalo (Leandro Soares), considerado por todos um desastre ambulante, e o faz-tudo Tae Hun (Paulo Chun), um coreano enigmático, leal e apaziguador.

No elenco também estão os atores André Bankoff, que interpreta Nuno, um chef conceituado, principal concorrente de Cecília, e Arthur Kohl, que dá vida à Mendes, um aposentado completamente apaixonado por Dona Maroca, além das participações especiais de Danilo Gentili, Marco Luque, Andre Abujamra, entre outros.

“Tempero Secreto” estreia no dia 13 de abril, às 23h30 no GNT.