Jakub Vagner vive para capturar os maiores peixes de água doce do mundo – e já esteve e perto da morte ao tentar quebrar seus próprios recordes. O Discovery acompanha o pescador em suas expedições na nova série "Pesca Monstruosa". Em batalhas com linha, vara e anzol, Jakub transmite a emoção da pesca esportiva enquanto duela com verdadeiros monstros que chegam a pesar 200 quilos e a seis metros de comprimento.

Em cada episódio com uma hora de duração, Jakub viaja a um país: Equador, Peru, Congo, Mongólia, Canadá e Tailândia estão entre os destinos da temporada de estreia. As viagens são desafios de sobrevivência frente ao clima implacável dos paraísos selvagens: longas caminhadas, encontros com predadores e perigo iminente são partes do roteiro nas aventuras embaladas pelas correntes de rios imprevisíveis.

Peixes raros, difíceis de capturar e gigantescos, os objetivos de Jakub vivem em locais remotos, de difícil acesso. Não importa quanto tempo leve, que o esforço o leve à exaustão, ou que os perigos da natureza selvagem coloquem sua vida em risco: Jakub só termina a expedição depois de encontrar esses gigantes frente a frente, para depois devolvê-los à liberdade.

"Pesca Monstruosa" estreia dia 1º de outubro, às 22h20 no canal Discovery.