Vivendo nas Árvores, a nova série exclusiva do HISTORY, apresenta um mundo nunca visto antes na TV. Escondido nas florestas fechadas e primitivas do noroeste do Pacífico, um seleto grupo de homens alcançou a liberdade máxima – a vida nas copas das árvores, longe dos artifícios da modernidade. Eles vivem em estruturas primitivas, construídas com suas próprias mãos, a mais de 15 metros de altura. E, para sobreviver, também precisam caçar e pescar. Estreia na quinta-feira, dia 4 de fevereiro, a partir das 22h55.

O estilo de vida incomum desses homens representa o sonho de muitos americanos de viver com mais liberdade, distante da agitação caótica da cidade grande e sem a rotina estressante de trabalho. Cada um tem seus motivos para viver esse estilo de vida, mesmo com as dificuldades, que não são poucas. Em meio à paisagem acidentada do noroeste do Pacífico, viver "no ar" só é possível com compromisso, obstinação e habilidades de sobrevivência. A carne é difícil de encontrar, a vegetação muitas vezes está congelada e os suprimentos são escassos. Por isso, esses lenhadores utilizam habilidades ancestrais e criatividade para esculpir a vida que eles sonharam, em meio a uma paisagem de tirar o fôlego.

A série acompanha a rotina de Mike (que adotou esse estilo de vida há 20 anos) e Steve, Ethan e Aza e Jay, enquanto eles desenvolvem suas estruturas de árvore, constroem os elementos para essa vida peculiar, caçam, fazem escambo e o que for preciso para prosperar no mais improvável dos lugares.

O episódio de estreia, Suba às alturas ou morra, apresenta esses homens corajosos e com habilidades incríveis, espalhados pelas florestas do noroeste da costa do Pacífico, em busca da liberdade máxima – uma vida no topo das árvores, completamente longe da modernidade.