Estar no epicentro de um fenômeno nas redes sociais é estar sujeita a críticas e mudanças drásticas de vida. Mama June sabe bem disso: depois que sua filha, Alana, se transformou na Honey Boo Boo, vieram a crise no relacionamento, a separação, uma nova casa e a superação dos problemas do passado. "Mama June: Vida Nova", série que o TLC estreia na sexta-feira (16), acompanha o surgimento de uma mulher completamente diferente após a passagem do furacão Honey Boo Boo.

- Publicidade -

Com o fim do casamento com Sugar Bear, June perdeu 50 quilos, mas estacionou nos 160kg. Agora, ela se prepara para passar por uma cirurgia de redução de estômago, assumir uma rotina de exercícios regulares, modificar os hábitos alimentares e passar por procedimentos estéticos – cada uma dessas etapas é registrada na série, que vai à casa de June para mostrar o resgate da autoestima.

No primeiro episódio, descobrimos que Alana não é mais uma menininha e deixou para trás os concursos de beleza, mas continua com o mesmo senso de humor que cativou o mundo. Desde a separação, Sugar Bear tentou reatar com June e fez diversas investidas, mas June se manteve irredutível – e é clara quando diz que prefere a solteirice à infidelidade.

Ainda na estreia, mais uma das surpresas dos ex-marido: ele anuncia que vai casar-se com a namorada, com quem se relaciona há oito meses. Mesmo que não queira admitir, June fica abalada com a notícia. June decide que vai aceitar o convite de Sugar Bear para a celebração do casamento e decide que aparecerá linda na cerimônia – e assim surge a ideia de uma mudança drástica, com cirurgia de redução de estômago, procedimentos odontológicos e estéticos.

"Mama June: Vida Nova" estreia dia 16 de fevereiro, às 21h20 no TLC.

- Publicidade -