"A Liga" estreia sua sexta temporada na Band. A ex-Casseta e Planeta Maria Paula e o ex-CQC Guga Noblat se juntam aos veteranos Thaíde e Mariana Weickert na nova fase do programa.

- Publicidade -

"A Liga" vai continuar mostrando a vida como ela é, sem filtro, sempre abordando diferentes temáticas ao longo de 11 programas. Entre os assuntos que serão tratados nos novos episódios estão a vida dos bilionários brasileiros, o submundo das favelas em guerra, a vida nos fluxos do funk, o trabalho da Polícia Científica, book rosa, entre outros.

Na primeira edição da nova temporada, "A Liga" mergulha no mundo dos bilionários brasileiros. Mariana Weickert foi até Orlando, nos Estados Unidos, conhecer a rotina de Flávio Augusto da Silva, o bilionário mais jovem do Brasil. O empresário vendia cursos de inglês, sem salário fixo, e criou a rede de escolas de idiomas Wise Up em 1995. Segundo ele, o melhor que as pessoas podem fazer para alcançar o sucesso é sair da zona de conforto e não depender dos outros. Flávio conquistou seu primeiro bilhão aos 39 anos e hoje também é dono do Orlando City Soccer Club, time onde joga atualmente o brasileiro Kaká, que também participa do programa. A edição de estreia também entrevista os empresários Marcos Ermírio de Moraes, um dos herdeiros do grupo Votorantim, e Luiza Helena Trajano, fundadora da rede Magazine Luiza.

A nova temporada de "A Liga" estreia dia 18 de abril e vai ao ar toda segunda-feira, às 22h45, na tela da Band.

- Publicidade -