Drew e Jonathan Scott estão de volta ao Discovery Home & Health para a segunda temporada inédita de "Irmãos à Obra: O Duelo". Sob a supervisão dos gêmeos, duas equipes que reúnem jovens talentos da construção civil e design de interiores se enfrentam pelo prêmio de 50 mil dólares – apenas um deles levará a bolada junto ao título de campeão.

- Publicidade -

Composta por especialistas em reformas com experiências distintas e muito talento, cada equipe tem a tarefa de transformar uma casa por semana – a competição se estende por seis episódios com uma hora de duração. Na liderança estão os gêmeos: revelados como a dupla imbatível, eles competem entre si como “capitães” dos times oponentes e devem potencializar ao máximo as aptidões de seus grupos.

Semanalmente, Drew e Jonathan conduzem os participantes por desafios que envolvem a completa renovação e decoração de espaços, respeitando características e criando novos usos. As equipes trabalham em imóveis similares com o objetivo de valorizá-los com escolhas acertadas de reforma e design. Na estreia da nova temporada, as equipes reformam casas que representam o típico estilo americano da década de 1950: residências térreas e espaçosas. O prazo é de apenas três dias e o orçamento não pode passar os 25 mil dólares. Na semana seguinte, as casas da vez têm estilo “cottage”, campestre.

"Irmãos à Obra: O Duelo" estreia dia 12 de maio, às 23h10 no Discovery Home & Health.

- Publicidade -