Nesta terça (12), "Mister Brau" volta mais musical e afinado do que nunca. Brasileiro de extremo talento, Brau (Lázaro Ramos) conquistou fama internacional com sua música – uma mistura de gêneros que vai de ritmos africanos ao pop. Adorado pelo público e reverenciado por outros artistas, Mister Brau está no auge. Ao seu lado, sempre Michele (Taís Araújo). Linda e antenada às tendências, ela dita moda e as regras na relação e na carreira do marido de quem também é empresária e bailarina.

Na segunda temporada, Michele também vai atrair pra si os holofotes da fama. Com contratos milionários e shows nas casas mais tradicionais de Nova York, a cantora e bailarina Michele, não teria do que reclamar, não fosse a saudade que sente de casa e do marido. Do outro lado, Brau sente duplamente a falta da mulher, que cuidava de sua carreira como empresária, além de ser também sua musa inspiradora e, sem sua presença, ele passa por uma crise amorosa e criativa.

O elenco continua com nomes como Luís Miranda, Kiko Mascarenhas, George Sauma, Fernanda de Freitas, Cláudia Missura, Guta Stresser entre outros. A segunda temporada de "Mister Brau" estreia dia 12 de abril, após "Velho Chico" na Globo.