Na segunda-feira, 23 de fevereiro, às 22h20, o TLC estreia a quinta temporada de Negociando com Tubarões. A cada episódio, a série registra uma rodada de negócios entre investidores multimilionários, os "tubarões", e pessoas com ideias que acreditam ser o próximo fenômeno de vendas: produtos, empresas, serviços e modelos de negócios à espera de dinheiro para decolar.

- Publicidade -

Na estreia da quinta temporada, os milionários dispostos a ouvir os participantes são Kevin O’Leary, Mark Cuban, Lori Greiner, Daymond John, John Paul DeJoria – o grupo muda ao longo dos episódios e sempre conta com a participação de convidados. Todos eles alcançaram o sucesso acreditando em ideias e hoje são donos de empresas e patentes que servem de referência no mundo dos negócios.
Logo no início da nova safra, uma dupla de amigos pede 400 mil dólares para alavancar uma linha de produtos de limpeza tão seguros que podem ser ingeridos. Dispostos a ceder 7% do faturamento caso consigam o aporte, eles terão que provar o potencial para expansão das vendas.

Ainda no primeiro episódio, um californiano acredita que conseguiu revolucionar os esportes aquáticos com uma prancha elétrica, e da Flórida surge uma ideia que pode ser um advento para o agronegócio – um mecanismo de economia de água na irrigação das lavouras.

- Publicidade -