Os animais de estimação são membros da família, porém, embora encham os lares de amor e alegria, precisam de cuidados, adestramento e, principalmente, paciência, coisa que, muitas vezes, seus donos não têm. Cesar Millán vem se dedicando, há muitos anos e com muito sucesso, a entender como esses animais pensam, sua inteligência e capacidade de interagir com os seres humanos e outros cães. Novas dicas em episódios que prometem contribuir ainda mais para o conhecimento dos melhores amigos do homem chegam ao Animal Planet na estreia da nova temporada de "O Encantador de Cães", dia 17 de abril, às 21h.

- Publicidade -


Cesar Millan em "O Encantador de Cães"
Divulgação/Animal Planet

Na sétima temporada, Cesar enfrenta problemas que vão desde excesso de latidos até agressividade crônica, o que, se não forem controlados, poderia levar os animais de estimação à eutanásia. Visita, também, a costa de Nova Jersey para ajudar uns cachorrinhos fora de controle, lida com ciúmes caninos, problemas de caráter e inclusive ajuda uma estrela do rock a controlar a agressividade do seu cão Pitbull. Além disso, visita o Reino Unido, onde ajuda várias famílias, e até é convidado à Mansão Playboy, em Los Angeles, onde adestra o cão de umas das coelhinhas.

Ao longo dos últimos anos, Cesar vem compartilhando seus valiosos conhecimentos e dicas com donos de animais de estimação que não possuem as ferramentas adequadas para fazer com que seus amigos de quatro patas se tornem uma companhia exemplar. Ele se transformou em um amigo e guru da psicologia animal para todas aquelas pessoas que estão desesperadas para entender os seus levados animais de estimação.

Sétima Temporada de "O Encantador de Cães" estreia dia 17 de abril, às 21h no Animal Planet.

- Publicidade -