Na próxima segunda (9), além da segunda parte da quinta temporada de "The Walking Dead", o canal FOX estreia a segunda temporada da série "Sleepy Hollow". Composta por 18 episódios de uma hora, a série combina ação e aventuras em uma versão moderna do clássico de Washinton Irving.

- Publicidade -

Ichabod Crane (Tom Mison) é ressuscitado dois séculos e meio depois de descobrir que o mundo está à beira da destruição e que é a última esperança da humanidade. Mas, ao lado de Crane, ressuscita também o "Cavaleiro Sem Cabeça", um assassino feroz que retorna para aterrorizar e massacrar os habitantes de Sleepy Hollow. Em um mundo que já não o reconhece, Ichabod conta com a ajuda da detetive Abbie Mills (Nicole Beharie), uma jovem policial, cuja experiência com situações sobrenaturais permite que construa um vínculo com ele.

Em um final de temporada impactante, a batalha entre o bem e o mal levou a uma conclusão explosiva. Forças sobrenaturais, sacrifícios e lealdades colocadas à prova se desenvolvem em uma cidade que nunca mais será a mesma. No primeiro episódio da segunda temporada, Ichabod encontra-se enterrado vivo em um caixão, Abbie está presa no purgatório, a esposa de Ichabod, Katrina, foi raptada pelo cavaleiro sem cabeça, Capitão. Estes eventos aconteceram principalmente devido à revelação chocante de que Henry Parish, o amigo de confiança de Ichabod e Abbie, é na verdade filho de Ichabod e Katrina e o Segundo Cavaleiro do Apocalipse.

A segunda temporada da série "Sleepy Hollow" estreia dia 09 de fevereiro, às 23h15 na FOX.

- Publicidade -