Na segunda-feira (06), Andrew Zimmern inicia mais uma volta ao mundo em busca de sabores típicos com a estreia da segunda temporada de "Destinos Exóticos" no TLC. São treze novos episódios nos quais o chef e apresentador percorre restaurantes, bares, ruas e feiras à procura de combinações gastronômicas tão esquisitas quanto deliciosas.

- Publicidade -

Em cada episódio de meia hora, Andrew vai a um destino, onde conversará com chefs e moradores para investigar a cena gastronômica local: de estabelecimentos estrelados a vendedores ambulantes. Entre as paradas dos novos episódios estão Buenos Aires, Varsóvia, Cidade do México, Dublin, Amsterdã, Montreal, Los Angeles e Jamaica. Zimmern quer conhecer os pratos e receitas que definem cada um desses locais; provar os sabores que representam as características culturais e cativam os amantes da boa cozinha.

Na estreia da segunda temporada, ele está em Los Angeles. A cidade das celebridades é também um imenso caldeirão cultural do qual fazem parte mais de 18 milhões de habitantes. Grande parte, cerca de 40%, é composta por imigrantes que trouxeram consigo as referências culinárias e sabores de outras partes do mundo.

A segunda temporada de "Destinos Exóticos" estreia dia 06 de agosto, às 22h10 no TLC.

- Publicidade -