O FOX Action estreia a segunda temporada de "Tyrant", série que teve sua primeira temporada exibida pelo FX e pela Globo. Dos criadores de "Homeland", a série conta a história de uma modesta família que se vê envolvida nos bastidores do governo de uma turbulenta nação do Oriente Médio. Bassam “Barry” Al Fayeed, o jovem filho do ditador e de uma nação castigada pela guerra, volta do exílio acompanhado de sua esposa americana e filhos, para o casamento do sobrinho. Como não podia deixar de ser, o retorno leva a um choque dramático entre culturas quando ele é jogado de volta ao mundo da política e dos dramas da sua juventude.

A segunda temporada se passa quatro meses depois de sua fracassada tentativa de golpe, Barry está na prisão e Jamal se esforça para decidir se deve ou não executá-lo, enquanto ele também lida com uma aliança com China e reprimir o movimento de resistência. Enquanto, Molly retornado aos Estados Unidos e luta com a imprensa e a ausência de Barry.

No elenco nomes como Adam Rayner, Jennifer Finnigan, Ashraf Barhom, Fares Fares e Moran Atias. A 2ª temporada de "Tyrant" estreia dia 23 de abril, às 23h no FOX Action. O canal faz parte do pacote FOX+ disponível nas operadoras TV Alphaville, Multiplay Telecom e Sumicity.