Os personagens mais queridos do Multishow estão de volta com episódios inéditos. "Vai que Cola", a maior audiência do canal, mostra as confusões de um grupo de moradores da pensão da Jô. Com 40 episódios na terceira temporada, os moradores da pensão recebem uma grande surpresa: todos acertam na loteria, menos Valdomiro (Paulo Gustavo), que não quis entrar no bolão. Cada um decide gastar o dinheiro de uma forma diferente, e claro, causando muitas confusões.

- Publicidade -

Com os cenários renovados, Dona Jô transforma sua cozinha em restaurante e reforma a fachada, sala e quartos da pensão. Enquanto isso, Ferdinando investe em novos looks para suas apresentações na Quinta Gay, Jéssica gasta tudo em roupas e sapatos, Terezinha em acessórios e perucas e Velna em biquínis e saídas de praia. Sr. Wilson consegue viajar para conferências relacionadas a ufologia e produtos high tech e Sanderson abre uma borracharia e convida Máicol para ajudá-lo. Apesar de não gostar muito de trabalho, o namorado de Jéssica aceita o emprego, pois precisa fazer uns consertos no carro que comprou com o dinheiro da loteria. Nesta temporada, o personagem Lacraia volta como um pagodeiro de sucesso.

No elenco fixo estão o malandro Valdomiro (Paulo Gustavo), Dona Jô (Catarina Abdalla), o concierge Ferdinando (Marcus Majella), a fogosa Terezinha (Cacau Protásio), o casal Jéssica (Samantha Schmütz) e Máicol (Emiliano D’Ávila), o faz-tudo Sr. Wilson (Fernando Caruso), a falsa gringa Velna (Fiorella Mattheis), o motoboy e corintiano Sanderson (Marcelo Médici), o pagodeiro Lacraia (Silvio Guindane), a taxista Eloísa (Tatá Werneck) e o carteiro fofoqueiro Reginel (Luis Lobianco).

Novos personagens também desembarcam no Méier e viram visitas constantes na pensão, como a ex-celebridade infantil, atualmente um ator decadente Roninho (Bento Ribeiro); a amiga de Dona Jô, vidrada em academia e pegadora Peggy (Malu Valle), o cobrador de ônibus Zélio (Paulinho Serra), que pode cair no sono em praticamente qualquer situação , o carteiro fofoqueiro Reginel (Luis Lobianco) e o nordestino Pedro Labareda (Tadeu Mello), trabalha na Feira de São Cristóvão e costuma levar mercadorias especialmente para a Dona Jô. Entre as participações especiais da temporada estão nomes como Andre De Biase, Adriana Birolli, Ceará, Ernani Moraes, Kadu Moliterno, Kelly Key, Ludmilla, Marcos Oliveira, Mr. Catra, Munhoz e Mariano, Mumuzinho, Preta Gil e Tom Cavalcante.

A terceira temporada de "Vai que Cola" estreia dia 19 de outubro, às 21h30 no Multishow.

- Publicidade -