Animação clássica da década de 90, “Animaniacs” ganhou um reboot no ano passado e os episódios da temporada 2020 chegaram este sábado (14) no HBO Max. Inspirada nos célebres cartoons “Looney Tunes” da Warner, a série animada gira em torno de personagens que tinham sido esquecidos nos arquivos do estúdio: os verdadeiros irmãos Warner – o tagarela Yakko, o guloso e sagaz Wakko e a fofa Dot – , estrelas da era de ouro da animação.

- Publicidade -

Os irmão após a fase de sucesso e fama foram trancados no estúdio, por serem considerados perigosamente malucos, e passaram a morar em segredo na famosa torre d’água da sede da Warner Bros. Após sua fuga, muitas vezes eles interagiram com os trabalhadores do estúdio, como Ralph, o guarda de segurança; Dr. Otto Scratchansniff, o psiquiatra do estúdio, e sua assistente Enfermeira; Pinky e o Cérebro, dois ratos de laboratório geneticamente modificados que continuamente tramam e tentam dominar o mundo entre outros.

Os personagens da série interagiram com pessoas famosas do passado e do presente, bem como personagens mitológicos e personagens de televisão moderna. Com 13 novos episódios, “Animaniacs” já tem uma segunda e terceira temporada garantidas.

A 1ª temporada de “Animaniacs” já está disponível no HBO Max.

 

- Publicidade -