Neste domingo (10) estreia no Brasil junto com os EUA, a segunda temporada de "Fear The Walking Dead" , spin-off da série de sucesso "The Walking Dead" e mostra o começo do apocalipse zumbi. Ambientada em Los Angeles e focada nos novos personagens e narrativos, a série mostra a travessia que documenta o fim dos tempos, dramatizando a temível desintegração da sociedade através dos olhos de uma família tanto disfuncional, como unida.

A primeira temporada terminou com Madison (Kim Dickens), Travis (Cliff Curtis) e sua família se protegendo na mansão de Strand (Colman Domingo) à beira do Oceano Pacífico. Os conflitos sociais aumentam à medida que a cidade de Los Angeles fica povoada por mortos. Strand planeja continuar sua fuga a bordo de “Abigail”, seu iate.

A série é protagonizada por Kim Dickens como Madison, Cliff Curtis como Travis, Frank Dilane como Nick, Alycia Debnam-Carey como Alicia, Ruben Blades como Daniel, Mercedes Mason como Ofelia, Lorenzo James Henrie como Chris e Colman Domingo como Strand. A segunda temporada de "Fear the Walking Dead" estreia dia 10 de abril, às 22h, no canal AMC.