Ricardo (Humberto Martins) revela para Vitória / Viviane ( Nathalia Dill) que Daniel ( Jayme Matarazzo) não é seu filho biológico. O médico faz questão de dividir seu segredo, já que ela será a mãe de seu neto. A cena está prevista para ir ao ar a partir de quinta-feira, dia 29, na novela Escrito nas Estrelas, da Rede Globo.

Ele explica que a confissão foi feita por Francisca ( Cássia Kiss) ao morrer, após cair acidentalmente da escada da mansão de Petrópolis. Não houve tempo, contudo, de contar quem era o pai da criança. Em função do enorme amor que sentia pelo filho, Ricardo não quis correr o risco de abalar sua relação com Daniel e guardou toda sua mágoa sozinho, também para preservar a imagem que o menino tinha da mãe.

O dono da clínica de reprodução assistida diz ainda que sua insistência em gerar um bebê a partir do material genético de Daniel é justamente porque essa seria a única forma de resgatar alguns traços do filho de que ele tanto sente falta. Após a conversa, Ricardo se sente aliviado. Vitória, por sua vez, fica angustiada por não poder contar sua história, pois Jofre (Murilo Grossi) continua nas mãos de Gilmar (Alexandre Nero).