O VCFAZ.TV traz em primeira mão as novidades da sessão "Seleção Brasileira", que apresenta os destaques do cinema atual brasileiro no Canal Brasil. O premiado "A Estrada 47" é o filme do mês no Canal Brasil no dia 24 de novembro, às 22h. Dirigido por Vicente Ferraz, o longa se passa durante a Segunda Guerra Mundial, o Brasil era aliado dos Estados Unidos, Inglaterra e França. Na época, foram encaminhados mais de 25 mil soldados da FEB (Força Expedicionária Brasileira) para combater os inimigos.

Depois de sofrerem um ataque de pânico coletivo, no sopé do Monte Castelo, os soldados precisam decidir se retornam para o batalhão e correm o risco de enfrentar a Corte Marcial por abandono de posto, ou voltam para a posição da noite anterior e se arriscam a enfrentar um ataque surpresa do inimigo. É quando conhecem o jornalista Rui, que conta sobre um campo minado ativo e eles acham ser essa a chance de se redimirem da mancada que cometeram, mas muita coisa ainda está por acontecer e a guerra está longe de acabar. No elenco nomes como Daniel de Oliveira, Francisco Gaspar, Júlio Andrade, Gero Camilo, Thogum dentre outros.

No drama "Riocorrente" (dia 03 de novembro, às 22h), Carlos (Lee Taylor), Renata (Simone Iliescu) e Marcelo (Roberto Audio) formam um triângulo amoroso contextualizado na caótica rotina de uma metrópole como São Paulo. Carlos tenta cuidar do menino Exu (Vinicius dos Anjos), mas ele passa o dia inteiro nas ruas da cidade. Em "Hector" (dia 10 de novembro, às 22h),, em uma perigosa viagem psicológica, o ex-policial Hector vive seu passado no presente, no intuito de encontrar respostas para aliviar angústias e descobrir suas culpas para a redenção de seus pecados.

O suspense "Alucinados" (dia 17 de novembro, às 22h) tem Mônica Martelli, Silvio Guindane, Tarcísio Filho e Claúdio Gabriel no elenco. Júlia sofre um sequestro-relâmpago, realizado por Sapeca e Casé. Presa no carro blindado de janelas escuras de seu marido, ela acredita que eles estejam em busca de dinheiro fácil, para que possam consumir drogas. Porém, aos poucos, ela nota que a dupla não deseja apenas isto.

Ainda tem a estreia do infantil "O Segredo Dos Diamantes" (dia 04 de novembro, às 22h). Dirigido por Helvécio Ratton, o longa mostra Ângelo que chega à casa da avó em MG. Lá, foram descobertos um pequeno baú cheio de moedas e um enigma, supostamente deixado por um padre que, 200 anos antes, teria escondido um punhado de diamantes.