Dirigido pelo Martin Scorsese, o documentário "O Argumento de 50 Anos" (02 de novembro, às 22h) retrata a revista "The New York Review of Books" que completou cinquenta anos em 2013. Uma publicação pioneira no debate cultural e político dos Estados Unidos, considerada quase sagrada para diversos escritores. Outra novidade é "Há Algo Errado com Tia Diane" (09 de novembro, às 22h). Em julho de 2009, Diane Schuler dirigiu 1,7 milhas pela contramão em uma pista no Vale Hudson de Nova York, resultando em oito mortes, incluindo dela própria. Uma autópsia mostrou Diane Schuler tinha altos níveis de álcool e maconha em seu sistema quando ela tomou a decisão fatídica com cinco crianças de sua minivan. Mas o que aconteceu de fato com Diane?

"Último Abraço: Três Dias no Acampamento do Luto" (21 de novembro, às 22h), mostra um acampamento de verão de três dias para crianças aprendendo a lidar com a morte de um ente querido . Com a orientação de profissionais treinados, em luto crianças a partir dos sete anos de idade, aprendem que seus sentimentos são normais, e que por falar sobre eles podem começar a curar. Outro documentário que chega à programação é "Sem Condicional: A Vida e Morte no Pavilhão" (30 de novembro, às 22h) mostra a vida de homens condenados a prisão perpetua na Prisão Estadual da Califórnia, uma prisão de segurança máxima no deserto de Mojave.

Tem ainda o primeiro espetáculo de stand-up da comediante Amy Schumer no iconico Apollo Theater e dirigido por Chris Rock. "Amy Schumer: Live at The Apollo" estreia dia 21 de novembro, às 23h45.

Saiba mais:
Outubro: HBO estreia drama com Brad Pitt, ficção com Johnny Depp e mais
Outubro: HBO estreia série documental onde bilionário confessa assassinatos
Outubro: Segunda temporada da série brasileira "Psi" estreia na HBO
Outubro: HBO estreia segunda temporada de "The Leftovers" junto com os EUA