Em novembro, o canal AXN traz ao Brasil as novas temporadas de quatro séries de sua grade. Chegam os novos episódios de "Crossing Lines", "CSI Cyber" e da produção nacional "Investigação Criminal". Já exibida pelo canal Sony, "The Blacklist" tem temporada inédita no canal.

Antes exibida no canal A&E, a produção brasileira "Investigação Criminal" também tem temporada inédita no AXN. Com linguagem documental e apuração objetiva, o programa apresenta a cronologia dos fatos, a motivação dos criminosos, o contexto e os detalhes técnicos e científicos das investigações de crimes com grande repercussão no Brasil. Na segunda temporada que estreia dia 08 de novembro, às 22h, traz casos como os assassinatos do cartunista Glauco, Mércia Nakashima, Gil Rugai, Ives Ota, Bianca Consoli e Magda Roncati estão entre os crimes.

A terceira temporada de "Crossing Lines" estreia dia 10 de novembro, às 22h. A produção acompanha as atividades do International Criminal Court, um equivalente europeu do FBI. Sediada na Holanda, sua missão é investigar crimes em série que são cometidos em diversos países da Europa, levando os responsáveis à justiça. Na nova temporada, se juntam ao elenco nomes como Goran Visnjic, Elizabeth Mitchell e Tom Wlaschiha.

Os crimes virtuais continuam a serem investigados na segunda temporada de "CSI: Cyber", a partir do dia 25 de novembro, às 22h. A série acompanha um departamento de criminalística forense, focado em crimes virtuais. Avery Ryan (Patricia Arquette) é a agente especial encarregada da Divisão de Crimes Virtuais do Quantico. No novo ano, Ted Danson deixa a franquia "CSI" e passa a estrelar "CSI: Cyber"​​ ao lado de Patricia Arquette.

A segunda temporada de "The Blacklist" chega ao AXN, dia 26 de novembro, às 22h. Já exibida pelo canal Sony, a série mostra um criminoso mais procurado do mundo, de repente, se entrega e se oferece para delatar aqueles com quem já trabalhou, inclusive um terrorista que todos achavam estar morto. Mas tem um pequeno detalhe: ele só fará isso, se trabalhar com uma agente novata do FBI, alguém com quem aparentemente ele não tem nenhuma ligação.