hbo Mais uma vez em primeira mão, o VCFAZ.TV apresenta as novidades da HBO para o mês de Novembro. Dentre os destaques da sua sessão principal está o filme "Rock of Ages: O Filme", que teve um público de pouco mais de 65 mil pessoas nos cinemas brasileiros. Estreia também o polêmico documentário da HBO "Mea Maxima Culpa: Silence in the House of God" que investiga os casos de pedofilia na Igreja Católica. Conheça as estreias:

- Publicidade -

Rock of Ages: O Filme
2 de novembro, às 22h

Sherrie (Julianne Hough) é uma jovem que chega em Los Angeles vinda de uma cidade pequena. Ela sonha se tornar uma cantora de sucesso, mas pouco após desembarcar do ônibus tem sua mala roubada. Quem a ajuda é Drew (Diego Boneta), que consegue para ela uma vaga como garçonete na famosa casa de shows Bourbon, ícone do cenário rock da cidade. Drew também trabalha no lugar e não demora muito para que eles engatem o namoro. Só que o Bourbon enfrenta problemas financeiros e seu dono, Dennis Dupree (Alec Baldwin), acredita que possa salvar o local com a renda do último show de Stacee Jaxx (Tom Cruise) com a banda Arsenal, já que ele pretende seguir carreira solo. Entretanto, a esposa do prefeito (Bryan Cranston), Patricia Whitmore (Catherine Zeta-Jones), pretende fazer o que estiver ao seu alcance para fechar o Bourbon, já que o considera um antro de perdição para os jovens.

Confira o trailer:

Mea Maxima Culpa: Silence in the House of God
9 de novembro, às 22h

O maior esquema de prática e acobertamento de abuso sexual infantil cometido pela Igreja Católica, sob ordens do Vaticano. Siga suas origens, por séculos, até a renúncia do Papa Bento XVI.

Confira o trailer:

Agente C – Dupla Identidade
16 de novembro, às 22h

Década de 1970. A pequena Colette tem sua vida abalada devido ao assassinato de um de seus irmãos. Este fato a influenciou para que, vinte anos depois, participe das atividades do IRA ao lado dos demais irmãos. Ela participa de um atentado a bomba em Londres, onde acaba sendo capturada por um policial da MI5. Colette (Andrea Riseborough) recebe então a proposta de se tornar informante, caso contrário será presa. Ela aceita e assim retorna a Belfast, onde passa a espionar para a polícia britânica seus parentes e amigos.

Confira o trailer:

Chernobyl
23 de novembro, às 22h

Seis jovens turistas resolvem fazer um passeio turistico diferente para fugir da mesmice. Ignorando todos os avisos de perigo eles irão até a cidade de Pripyat, que há 25 anos atrás foi devastada pelo acidente nuclear de Chernobyl. Depois de uma volta pelo local eles percebem que seres estranhos estão acompanhando o grupo. Ao notar que não estão sozinhos coisas aterrorizantes acontecem.

Confira o trailer:

Killer Joe – Matador de Aluguel
30 de novembro, às 22h

Em Dallas, Joe (Matthew McConaughey) é um detetive, mas também um assassino por encomenda. Quando Chris (Emile Hirsch), um traficante de 22 anos, tem seu estoque roubado pela própria mãe, ele deve rapidamente encontrar 6 mil reais, senão será assassinado. Chris recorre então a "Killer Joe", lembrando que o seguro de vida de sua mãe vale 50 mil dólares. Inicialmente Joe recusa, porque só é pago adiantado, mas ele abre uma exceção contanto que Dottie (Juno Temple), a sedutora irmã mais nova de Chris, sirva de "garantia sexual" até o dia do pagamento.

Confira o trailer:

- Publicidade -