O canal de TV por assinatura HBO preparou grandes estreias para as noites de sábado do mês de novembro. O canal exibe todo sábado, a partir das 21h, uma grande produção do cinema mundial. Confira abaixo os destaques para o mês:

- Publicidade -

Cinturão Vermelho
7 de novembro

Mike Terry (Chiwetel Ejiofor) é um professor de jiu-jitsu que evitou o circuito de premiação, preferindo cuidar de uma academia de defesa pessoal e seguir o código de um samurai. Ele e sua esposa Sondra (Alice Braga) lutam para manter o negócio em funcionamento, mesmo que renda o mínimo possível. Até que um acidente do lado de fora da academia, entre o oficial de folga Joe Collins (Max Martini) e a advogada Laura Black (Emilly Mortimer), provoca uma grande mudança na vida de Mike.

Funcionário do mês
14 de novembro

O empacotador Zack Bradley (Dane Cook) e o caixa Vince Downey (Dax Shepard) são amigos e funcionários da loja Super Club. Vince já foi eleito o funcionário do mês sete vezes consecutivas. Zack jamais foi premiado e nunca pensou nisso, até o dia em que aparece uma nova funcionária, a loiraça Amy (Jessica Simpson). Ao saberem que ela promete sair com o melhor empregado do mês, os dois rapazes vão aprontar todas para disputar tal honra.

Viagem ao centro da Terra
21 de novembro

Trevor Anderson (Brendan Fraser) é um cientista cujas teorias não são bem aceitas pela comunidade científica. Decidido a descobrir o que aconteceu com seu irmão Max (Jean Michel Paré), que simplesmente desapareceu, ele parte para a Islândia juntamente com seu sobrinho Sean (Josh Hutcherson) e a guia Hannah (Anita Briem). Entretanto em meio à expedição eles ficam presos em uma caverna e, na tentativa de deixar o local, alcançam o centro da Terra. Lá eles encontram um exótico e desconhecido mundo perdido.

Noites de Tormenta
28 de novembro

A vida de Adrienne Willis (Diane Lane) está um caos, o que faz com que busque refúgio em Rodanthe, uma pequena cidade litorânea na Carolina do Norte. Lá ela fica na pousada de uma amiga, onde espera refletir sobre seus problemas com a filha adolescente, que vive criticando-a, e com seu antigo marido, que pediu para retornar para casa. Logo chega ao local o dr. Paul Flanner (Richard Gere), que enfrenta uma crise de consciência. Com uma violenta tempestade se aproximando, eles se conhecem melhor e, buscando consolo um no outro, têm um fim de semana que muda para sempre suas vidas.

- Publicidade -