Em novembro, o canal AXN estreia a 14ª temporada de "Criminal Minds". A série se passa dentro da Unidade de Análise Comportamental do FBI.

- Publicidade -

Sua equipe é responsável por usar métodos puramente analíticos para descobrir as motivações dos assassinos em série. Dessa forma, eles são capazes de prever seu comportamento e impedir seus próximos passos. Em meio ao clima obscuro que ronda todos os membros da BAU, as tramas pessoais se desenrolam, levando suas próprias mentes ao limite enquanto trabalham para capturar os criminosos mais perigosos dos EUA.

O inicio da 14ª temporada será focada no drama pessoal de personagens como Penelope Garcia (Kirsten Vangsness), que terá sequelas emocionais do seu rapto, e Alvez (Adam Rodriguez). O serial killer da vez será um homem que já matou 300 vezes, um desafio inédito para comemorar da longínqua carreira dos policiais do BAU. Além, claro, de que os investigadores ainda tem que resgatar Reid e Garcia, já que a season premiere começará no exato ponto onde último episódio nos deixou.

A 14ª temporada de "Criminal Minds" estreia dia 19 de novembro, às 22 no AXN.

- Publicidade -