A novidade de novembro do Universal é a estréia do novo spin-off da série "Law & Order": "Law & Order: Los Angeles", no dia 23 de novembro, às 22h.

A série estreiou em setembro deste ano na NBC americana, mostrando tudo que faz parte da mítica cidade de Los Angeles: de Beverly Hills a Hollywood. A série traz o detetive Rex Winters (Skeet Ulrich), um pai de dois filhos que trabalhou na marinha, mas tem sua vocação natural para ser um policial. Ele trabalha na Divisão de Roubos e Homicídios no Departamento de Polícia de LA, como detetive senior. Para solucionar os mais diversos casos, conta com a ajuda do detetive junior Thomas “TJ” Jarusalski (Corey Stoll), no departamento e dos promotores Morales (Alfred Molina) e Jonah “Joe” Dekker, (Terrence Howard), na justiça.

O primeiro episódio, (que será exibido excepcionalmente às 23h), é precedido de "Behave", episódio de "Law & Order: Special Victims Unit", em que a a detetive Olivia Benson (Mariska Hargitay) , vai de NY para Los Angeles, onde terá um encontro com o detetive Rex Winters.

Ainda no elenco Peter Coyote, Rachel Ticotin e Regina Hall. O Universal exibirá "Law & Order: Los Angeles" às terças-feiras, às 22h. Estão previstos 13 episódios na primeira temporada.