No mês de novembro, o Eurochannel tem o orgulho de apresentar o Mês Croata. Pela primeira vez na América Latina serão exibidos uma coleção de curtas-metragens, filmes, especiais musicais e mais da Croácia.

- Publicidade -

Comédia, suspense, drama, romance e temas sociais polêmicos serão apresentados na programação deste mês, juntamente com diretores e atores famosos, tal como Rade Serbedzija, que participou de filmes como Missão Impossível II, Batman Begins e De Olhos Bem Fechados. O Mês Croata é um evento único para uma audiência refinada!

Filmes:

Burro: Depois da guerra, um homem viaja com sua família para a cidade onde seu pai cresceu para começar uma vida nova. As coisas não correm como o esperado e sua família irá rapidamente descobrir porque algumas pessoas são mais teimosas que burros. (Estreia 7 de novembro às 21h00).

Eurocurtas Croácia: Diretores inovadores oferecem abordagens ficcionais e diferentes perspectivas sobre sua amada Croácia. Paixão e muita ficção oferecem um olhar diferente ao país com essas histórias revolucionárias. (Estreia 10 de novembro às 21h00).

Papai: Acontecendo numa paisagem desoladora de neve, um chalé serve como casa para o pai de uma família. Quando sua filha vai visitá-lo, todos os segredos que ele tem tentado esconder das pessoas que ama serão revelados, com trágicas consequências. (Estreia 14 de novembro às 21h00).

72 Dias: Para infringir a lei uma pessoa precisa mais do que um plano ardiloso, e uma família tradicional croata irá provar isso, conforme tentam circundar as regras de maneira a receber a pensão de uma tia falecida. (Estreia 21 de novembro às 21h00).

A Rota do Melão: Uma história baseada em eventos reais que retrata a luta de uma mulher chinesa na sua busca por um futuro melhor na Europa. Desgosto, felicidade, angústia e amor, num drama premiado a não se perder. (Estreia 28 de novembro às 22h00).

Canibal Vegetariano: Algumas pessoas não param por nada quando se trata de dinheiro e poder. Mas a ganância é um desejo traiçoeiro que pode levar uma pessoa aos recantos mais obscuros da vida. (Estreia 28 de novembro às 23:30h).

Documentários:

Refeições em Família: A homossexualidade é um assunto pouco falado à mesa, mas uma mulher traz o assunto a todas as refeições para remendar os laços quebrados da sua família. (Estreia 6 de novembro às 21h00).

Gangster do Amor: Encontrar amor verdadeiro nunca é uma tarefa fácil, mas ser uma mãe solteira na Croácia torna tudo ainda mais difícil. No entanto, existe um homem que encontra o amor para todas as pessoas! (Estreia 13 de novembro às 21h00).

Música:

Nina Badric: Ela é a vida do pop croata. No topo das paradas na sua terra natal, assim como na Sérvia e até na Turquia, Nina Badric está no Eurochannel, apresentando seus sucessos que a tornaram na figura principal do pop no seu país. (Estreia 16 de novembro às 20h00).

- Publicidade -