Os assinantes do canal pago AXN terão o retorno de grandes sucessos à sua grade de programação ao longo do mês de novembro.

As novidades começam no dia 12 de novembro, às 23h15, com a estreia da série nacional Sem Rastro. Todos os dias milhares pessoas desaparecem no Brasil, sem deixar pistas. São histórias repletas de mistérios. Casos que se transformam em um emaranhado de perguntas, e poucas respostas. São pessoas comuns, que do dia para noite parecem simplesmente evaporar. Poucas são encontradas, muitas outras continuam Sem Rastro.

A 13ª temporada inédita de Criminal Minds estreia na segunda, dia 13 de novembro, às 22h. Nesta 13ª temporada, a família "Criminal Minds" aumentou de tamanho: o ator Daniel Henney se junta à equipe BAU como o agente especial Matt Simmons, voltando ao personagem que o destacou em "Criminal Minds: Beyond Borders". Com a ajuda de sua experiência militar adquirida no campo de batalha para traçar perfis psicológicos, o lendário grupo de investigação de elite continua seu trabalho para decifrar as mentes criminosas mais perigosas dos Estados Unidos.

No dia seguinte, 14 de novembro, às 22h, o público confere a nova temporada de NCIS. Uma das principais equipes de investigação da cidade de Washington, designada para os casos mais importantes de crimes relacionados à Marinha americana, tem um enorme desafio nesta 15ª temporada: Gibbs e McGee foram capturados por rebeldes em consequência de uma ação no Paraguai e mantidos como prisioneiros por dois meses desde que Torres saiu a região após uma missão de resgate da Navy SEAL. O time NCIS de Washington não faz ideia da localização dos dois agentes, mas embarcarão numa busca implacável por eles.

A nova temporada de Hawaii 5.0 chega ao canal no dia 15 de novembro, também às 22h. Um assassinato leva Five-0 a investigar uma invasão do centenário palácio de Oahu, envolvendo piratas, tesouros enterrados e um assassino que usa uma pintura roubada como um mapa. Além disso, na manhã seguinte ao casamento, Kono e Adam são ameaçados e torturados por Gabriel, e Danny mostra sua preocupação a McGarrett quanto ao retorno de Catherine à ilha.

Fechando o mês de novidades, o canal exibe no dia 26 de novembro, às 22h, o último episódio da primeira temporada de Scorpion. Inspirada numa história real, a série acompanha a vida de um excêntrico gênio e sua rede internacional de contatos de pessoas igualmente superdotadas. Juntos, eles formam um grande time de investigação, cujo objetivo é defender o mundo contra todo tipo de ameaças modernas.