No mês de novembro, o Multishow traz novas temporadas de seus programas de sucesso. Serão exibidos as estréias da 3ª temporada do reality de viagem "Não conta lá em casa" e da 2ª temporada do reality de comportamento "Pé no Chão".

"Não conta lá em casa"

O Multishow traz a 3ª temporada do reality que acompanha quatro jovens que visitam lugares atualmente "em conflito" e registram seus pontos de vista com uma câmera. O objetivo é revelar um outro lado de países que se encontram em situação de constante conflito, fechados para o mundo. Nas temporadas anteriores foram mostrados lugares como Afeganistão, Somália, Etíopia entre outros.

Agora, na nova temporada, estão previstos destinos ainda mais perigosos. Desta vez, eles vão à Itália participar de um curso de sobrevivência a ataques terroristas; irão visitar Sarajevo, zona em constante conflito; além da Sérvia e Kosovo.

A estréia da 3ª temporada de "Não conta lá em casa", acontece dia 10 de novembro, às 22h30, no Multishow.

"Pé no Chão"


Daniele Suzuki como gueixa em "Pé no Chão"

Depois de ter vivido como índia em pleno o Xingu, viver em uma comunidade Hare Krishna, passar um tempo como bruxa, cigana e até experimentar o santo daime; Dani Suzuki volta para novas experiências na nova temporada de "Pé no Chão". Ela vai mostrar diferentes comunidades e conviver com culturas que se distanciam da vida urbana.

A primeira parada é o Japão, onde ela aprende a se tornar uma gueixa. A atriz vai até o país conhecer os costumes dessas mulheres, aprender a tocar o shamisen, ter aulas de postura, canto e dança; além de conviver com as características de uma comunidade que era considerada referencial de beleza feminina no século XIX. Para isso, ela passou três dias vivendo em uma casa de chá em Gion, bairro típico da comunidade.

Nos outros episódios, Dani irá morar com esquimós no Alaska, entre outras aventuras. A 2ª temporada de "Pé no Chão" começa dia 18 de novembro, às 22h30, no Multishow.

Leia também:

Outubro: Multishow estréia 6 novas séries nacionais
Fernanda Torres estréia série no Multishow
Multishow estreia a série inglesa Life on Mars