O VCFAZ.TV continua trazendo as novidades de novembro na Rede Telecine. Como já informado, os destaques da sessão "Superestreia" são as aventuras "Rogue One: Uma História Star Wars" e "Doutor Estranho", a animação "Moana: Um Mar de Aventuras" e o drama "Estrelas Além do Tempo".

Jackie Chan e Johnny Knoxville estrelam "Fora de Rumo" (10 de novembro, às 22h). Bennie Chan é um detetive de Hong Kong que está inconformado com a morte de seu parceiro. Ele se junta com um atrapalhado e inescrupuloso apostador norte-americano para deter um criminoso chinês. Isla Fisher, Zach Galifianakis e Jon Hamm são "Os Vizinhos Nada Secretos" (17 de novembro, às 22h). Um casal suburbano se envolve em uma espionagem internacional quando descobre que seus novos vizinhos, aparentemente perfeitos, são espiões do governo.

A comédia "Dormindo Com Outras Pessoas" (29 de novembro, às 22h) traz no elenco nomes como Jason Sudeikis, Amanda Peet e Adam Brody. Depois de perderem a virgindade um com o outro na época da faculdade, Jake e Lainey se reencontram em Nova York e percebem que se tornaram infiéis compulsivos em seus relacionamentos. Para se apoiarem, eles mantêm uma relação de amizade platônica.

Vince Vaughn é Nick Barrow, um especialista em planejar assaltos em "Tempo Contado" (03 de novembro, às 22h). Quando um roubo não dá certo, ele se vê perseguido pela máfia e policiais corruptos. Ao lado da filha Cate, Nick tenta permanecer o máximo de tempo vivo, para que seu seguro de vida entre em vigor e ele possa dar um futuro melhor para a garota. Warren Beatty dirige Lily Collins e Haley Bennett em "Regras Não Se Aplicam" (06 de novembro, às 22h). O longa conta a história de amor entre Marla Mabrey, uma aspirante a atriz, e Frank Forbes, seu motorista. Mas o relacionamento é proibido pelo chefe deles, um bilionário e excêntrico produtor de cinema.

"Amor & Amizade" (1º de novembro, às 20h10), se passa século XVIII. Para fugir das fofocas sobre seus casos amorosos, a viúva Lady Susan Vernon busca refúgio na casa dos antigos sogros e decide arranjar um novo marido para si e um bom pretendente para sua filha, Frederica. Com Chloë Sevigny, Kate Beckinsale, e Xavier Samuel no elenco. A comédia francesa "Minha família já te ama!" (30 de novembro, às 20h20). , Julien trabalha criando aplicativos para smartphones e é apaixonado por Eva. Quando Julien a pede em casamento, ambos vão a Ilha de Ré para que ele conheça a família dela. Lá, Julien descobre que os futuros familiares na verdade não são o que aparentam ser.

No suspense "O Bom Vizinho" (10 de novembro, às 0h), dois jovens tentam assombrar a casa de um vizinho. Mantendo-o sob vigilância para enganá-lo, eles acabam descobrindo que a vítima é muito mais perigosa do que imaginavam. No terror "O Demônio da Rua Willow" (29 de novembro, às 0h10),, depois que a filha de um rico distribuidor de diamantes é sequestrada, os sequestradores logo percebem que a jovem foi possuída por um demônio sinistro e que podem estar em perigo.

No Telecine Pipoca

Jason Statham, Jessica Alba e Tommy Lee Jones estrelam "Assassino a Preço Fixo 2 – A Ressurreição" (19 de novembro, às 22h15). Vivendo escondido no Rio de Janeiro há cinco meses, Arthur Bishop é descoberto por uma capanga enviada por Riah Crain (Sam Hazeldine), um velho conhecido da época em que viveu no orfanato. Crain quer que Bishop retorne à vida de assassino para eliminar três pessoas que atrapalham bastante…

O drama coreano "O Túnel" (03 de novembro, às 20h10), Jung-su que sai de seu trabalho e vai o mais rápido possível para casa, tentando chegar a tempo de comemorar seu aniversário com sua família. No entanto, algo bizarro e inesperado impede a conclusão da jornada de Jung-su: um túnel despenca, deixando o homem preso nos escombros.

Um adolescente viciado em tecnologia tem sua ideia roubada por um executivo vigarista em "O Grande Mentiroso 2" (14 de novembro, às 18h). Ele e sua melhor amiga viajam até Seattle dispostos a fazer de tudo para impedir o ladrão de usar sua ideia.

No Telecine Cult

O longa brasileiro "Joaquim" (09 de novembro, às 20h05) narra as paixões e a trajetória do mito Tiradentes: como o dentista Joaquim José da Silva Xavier tomou consciência política e se tornou o líder da Inconfidência Mineira, movimento que tentou romper a dominação de Portugal sobre o Brasil.

Em "Demônio de Neon" (09 de novembro, às 22h). Elle Fanning é Jesse, uma jovem de 18 anos que acaba de chegar a Los Angeles. Dona de uma beleza natural impressionante, ela tenta a sorte como modelo profissional. Entre ensaios fotográficos, desfiles, glamour e inveja, ela não imagina as intenções ocultas da sua maquiadora.

Em "Um Homem Chamado Ove" (21 de novembro, às 22h), por trás do mau humor de Ove, um homem de 59 anos, existe uma tristeza sem fim desde a morte de sua esposa. Após ter sua tentativa de suicídio interrompida pela chegada dos novos vizinhos, que destroem sua caixa de correio, surge uma inesperada amizade. Em "A Criada" (11 de novembro, às 22h), na Coreia do Sul, a jovem Sookee é contratada para trabalhar para Hideko, uma herdeira que vive isolada com o tio autoritário. A criada é parte do plano de um vigarista que quer roubar a herança e trancar Hideko em um sanatório, mas tudo fica ameaçado quando Sookee começa a se afeiçoar a Hideko.

No Telecine Action

"O Lamento" (28 de novembro, à 22h), mostra um vilarejo pacífico que começa a testemunhar assassinatos cruéis cometidos pelos moradores. Os criminosos parecem estar fora de si, e as autoridades pensam que talvez tenham consumido cogumelos venenosos. No entanto, o inspetor de polícia Jong-Goo (Kwak Do-Won) suspeita que os casos tenham uma origem sobrenatural, ligada a um forasteiro que acaba de chegar ao local. Enquanto investiga o homem suspeito, percebe que sua filha pode ser vítima do ataque.

Em "Sum1: o Soldado da Resistência" (14 de novembro, à 01h45), anos atrás, uma invasão alienígina dizimou a raça humana. Alguns sobreviventes, entre eles o militar S.U.M.1, vivem isolados abaixo da superfície. Ao ser enviado para uma missão solitária em uma floresta, ele observa estranhos acontecimentos, e tenta entender o que ocorreu com seu antecessor.

No Telecine Touch

"A História Não Contada De M.S. Dhoni" (07 de novembro, à 22h) traz história inacreditável da jornada de Mahendra Singh Dhoni: de colecionador de ingressos a capitão da Copa do Mundo de Críquete.

Saiba mais:
Novembro: Telecine Premium estreia "Doutor Estranho" e spin-off de "Star Wars"