O novo Boomerang está conquistando o público. A segunda principal marca infantil da Turner Broadcasting System, registrou um forte crescimento na audiência em toda a América Latina. Desde sua reformulação, em setembro do ano passado, o aumento médio foi de 800% entre as crianças de 4-11 anos com acesso à TV por assinatura, comparado ao mesmo período do ano passado, segundo dados do IBOPE.

- Publicidade -

Com uma nova identidade visual e uma programação totalmente reformulada, o sinal foi relançado mundialmente em setembro de 2014 como um canal de desenhos, reposicionado para as crianças se divertirem com suas famílias, com séries animadas clássicas e lançamentos contemporâneos, bem como produções regionais e locais.

"Estamos extremamente satisfeitos com a recepção que o novo Boomerang alcançou na América Latina. Consistentemente, em todos os nossos mercados, temos visto um aumento acentuado nos números de audiência desde a estreia da nossa nova programação, que tem se mostrado muito atraente para o público", disse Barry Koch, vice-presidente sênior e gerente-geral do Cartoon Network, Boomerang e Tooncast na América Latina.

- Publicidade -