A MTV estreia “Deu Match”, sua mais nova produção nacional que irá retratar, sem filtro, a vida de cinco jovens em busca de amor e sexo por meio de aplicativos de relacionamento e mídias sociais. Em dez episódios de 30 minutos, cincos jovens com perfis bem diferentes – o grupo bastante heterogêneo reúne gays, heterossexuais, românticos e “pegadores” – terão encontros amorosos marcados por meio de aplicativos e redes sociais. Eles mostrarão como é possível amadurecer nesses dias onde todos estão conectados e, ainda assim, distantes.

No primeiro episódio, depois de uma decepção amorosa, Marina promete "passar o rodo no Tinder". Ocimar procura um relacionamento sério e Gabi quer curtir a vida na balada, mas está aberta para o amor. E no episódio seguinte, o belo Pedro Moretti assume que cansou de pegação e se empenha em encontrar um namorado enquanto Thalita se esforça para vencer preconceitos na hora de equilibrar os papéis de mãe e mulher solteira.

Os dois primeiros episódios “Deu Match” serão exibidos em sequência no dia 19 de abril, às 22h. A partir da semana seguinte, a exibição dos episódios inéditos acontece às terças-feiras, sempre às 22h30 e logo após a reprise do episódio anterior na MTV.