A partir do dia 1° de novembro, o público latino-americano (exceto o Brasil) terá a disposição dois novos canais no pacote premium Movie City. Os canais Cityvibe™ e Citymix™ surgem a partir dos gostos e preferências da audiência na América Latina.

Para Carlos Díaz, vicepresidente e gerente geral da LAPTV, "Cityvibe™ e Citymix™ chegam em um grande momento da indústria de TV paga, no qual o consumidor está cada vez mais exigente e ávido por novas ofertas. Estes novos canais estão completamente alinhados com a forte aposta que vem realizando a LAPTV nos últimos anos, oferecendo produtos de primeiro nível para todos os gostos, e demonstrando as qualidades excelentes do pacote Movie City".

O Cityvibe™ é exclusivo para aqueles que experimentam e saem ao encontro de conteúdo inovador e original. Sua programação trará filmes de vanguarda, documentários e séries polêmicas, filmes de terror, o melhor do animê contemporâneo, além de shows com os principais ícones da música. O canal não apresentará nenhum tipo de censura, edições e intervalos comerciais durante a exibição dos programas. A LAPTV anunciou que o intervalo entre uma atração e outra será de apenas 01 (um) minuto.

Já o Citymix™ substituirá o atual Cinecanal 2, oferecendo uma programação com mais variedade e diversão para toda a família. Na grade estão grandes títulos de Hollywood e independentes, criando uma relação nova para a diversidade de público.

›› Cityvibe e Citymix são canais transmitidos via satélite. Para saber como sintonizar estes e outros canais, acesse já o Brasilsat Digital!