Marcus Lemonis está de volta à tela do History na quinta temporada de "O Sócio", a partir de quarta (21). Nos novos episódios, Marcus segue resgatando empresas que estão à beira da falência, e investindo seu próprio dinheiro para tentar recuperá-las. A injeção de novos recursos é bem-vinda, mas nem sempre os proprietários aceitam colocar em prática as ideias de Lemonis.

- Publicidade -

Dono de uma personalidade carismática, somada à sua grande destreza e habilidade para fazer negócios, Lemonis comprova, em cada episódio, seu talento no mercado. Sorveteria, fábrica de roupas, cadeia de restaurantes ou um negócio familiar, não importa o ramo da empresa, ele sempre terá uma boa ideia ou conselho para dar. Além disso, está disposto a investir milhões de dólares do seu próprio bolso para tirar os novos sócios da ruína. No entanto, quando Lemonis oferece uma solução, existem apenas duas alternativas: aceitar por completo ou desistir.

Ao longo dos episódios desta nova temporada de "O Sócio", os telespectadores irão descobrir os segredos de Lemonis para que uma empresa volte a crescer, seja ela uma fábrica de jeans, de artigos esportivos ou de cookies. E poderão se dar conta de que o sucesso de todo negócio está baseado nos três Ps: Pessoas, Processos e Produto.

Desde a estreia de "O Sócio", Marcus Lemonis, diretor e CEO da Camping World, já investiu mais de 30 milhões de dólares em companhias cujas histórias foram mostradas na série. O Sócio se tornou um dos programas mais vistos da TV paga nos Estados Unidos, batendo recordes de audiência entre o público adulto de 25 a 54 anos. Esse mesmo sucesso foi também replicado na América Latina, onde a série registra altos índices de audiência entre o público de 18 a 34 anos.

No episódio especial de estreia, Maconha milionária, Marcus Lemonis viaja pela Califórnia, onde uma nova lei permite que qualquer adulto compre maconha legalmente e que ainda possa abrir seu próprio negócio, de pequenas empresas a empreendimentos milionários.

A 5ª temporada de "O Sócio" estreia dia 21 de março, às 21h45 no canal History.

- Publicidade -