A segunda temporada do “Club 57” continua com novas aventuras no tempo e muitos desafios na Nickelodeon. Os novos episódios da série chegam nesta segunda (13). A produção traz a história que Eva e seu irmão, Ruben, que viajam em máquina do tempo para o ano de 1957 ao lado de seu irmão.

- Publicidade -

Desconhecendo o que os espera, os dois garotos permanecerão presos no passado, onde irão experimentar uma série de aventuras incríveis, na tentativa de retornar ao presente sem modificá-lo com suas ações. Nascida da engenhosidade do avô de Eva e Ruben, Manuel, a FrankenTV é um dispositivo misterioso que atrai a curiosidade de Eva e permitirá que os adolescentes viajem no tempo: é de fato naquela televisão escondida no laboratório de seu avô, que Eva passa a acompanhar as imagens de um show musical chamado Club 57, conduzido pela diva Amelia, e é nesse palco e na televisão ao vivo que os dois garotos se encontram inesperadamente dançando.

Nos bastidores do Club 57, o show musical mais popular da época, Eva se apaixonará por JJ e a partir desse momento fará de tudo para ficar com ele, provocando um efeito borboleta que ameaça perturbar a vida dos protagonistas para sempre… mas Os Guardiões do Tempo, determinados a restaurar a ordem nas linhas temporais, enviarão o aprendiz Guardião Aurek para resolver a situação e trazer de volta os dois irmãos aos dias atuais.

Nos novos episódios,  Eva e Rubén dividem seu tempo entre 1957 e 1987, onde os Guardiões do Caos esconderam JJ. Mas, desta vez, eles não são os únicos viajantes do tempo. Tiago, um colega de classe brilhante, mas rebelde, desenvolveu sua própria tecnologia de salto no tempo. … Outra vez.

A segunda parte da 2ª temporada de “Club 57” estreiam dia 13 de setembro, às 21h30 na Nickelodeon.

- Publicidade -