Neste domingo (28) chega aos canais STAR Hits 2 e STAR Channel, a terceira parte da décima temporada de “The Walking Dead”, simultâneo com os EUA.

- Publicidade -

Nos episódios anteriores, o público assistiu a queda de Alpha (Samantha Morton) e o fim da Guerra dos Sussurradores. O reino caiu, Hilltop foi virtualmente destruído e Alexandria foi abandonada na preparação para a batalha final. Os sobreviventes ficaram presos e separados uns dos outros. No entanto, ao enfrentar uma morte quase eminente, eles se uniram para lutar, culminando na morte de Beta (Ryan Hurst) e eliminando a ameaça do grupo.

Os seis novos episódios encontrarão os sobreviventes tentando se recuperar após a grande destruição dos Sussurradores. Os anos de luta pesam sobre eles, enquanto traumas passados vêm à tona, expondo seus lados mais vulneráveis. Ao questionarem o estado da humanidade, de sua comunidade coletiva e o de suas mentes, eles encontrarão a força interior para perseverar com suas vidas, amizades e grupo intactos?

Baseado na série de quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics, “The Walking Dead” conta a história de meses e anos após um apocalipse zumbi, e acompanha um grupo de sobreviventes que viajam em busca de um lar seguro.

“The Walking Dead” terminará com a décima primeira temporada estendida por dois anos, abrangendo 24 episódios. Com os seis episódios adicionais dessa terceira parte da 10ª temporada, serão 30 episódios restantes da série icônica que se vai até o final de 2022. A série fez história como a produção com maior audiência na história da televisão a cabo nos EUA e trouxe à vida um universo de conteúdo vibrante e em expansão,

A 3ª parte da 10ª temporada de “The Walking Dead” estreia dia 28 de fevereiro, às 23h30 nos canais STAR Hits 2 e STAR Channel.

- Publicidade -