Dani Valente e Bento Ribeiro são os novos jurados da temporada do "Prêmio Multishow de Humor". Eles se juntam a Fernando Caruso, Sergio Mallandro e Natalia Klein em busca do novo nome do humor nacional. Vinte e quatro participantes estão na disputa para ganhar o prêmio de R$ 25 mil, além de um Especial no canal.

- Publicidade -

Depois de uma seleção feita na internet, os competidores passam por três fases eliminatórias. Durante os seis primeiros episódios, eles são divididos em grupos de quatro e têm que apresentar números individuais. A cada programa, um candidato é eliminado. Na segunda fase, as provas são individuais, e os participantes ainda passam por um desafio musical. Na última etapa, os 12 que continuam na disputa apresentam esquetes, mas somente três participantes vão para a final do programa. Todas as provas são realizadas de frente para uma plateia de 140 pessoas.

Para encarar essa missão, os jurados contam com a ajuda de convidados especiais, como Ari Toledo, Hubert, Paulinho Serra, Smigol e Samantha Schmütz para avaliar os participantes e divertir o público.

A quarta temporada do "Prêmio Multishow de Humor" estreia dia 19 de março, às 21h30 no Multishow.

- Publicidade -