globo Fabio Porchat, Danton Mello, Anderson Di Rizzi e Rodrigo Pandolfo são os quatro finalistas de ‘O Concurso’. Coproduzida pela Globo Filmes, a comédia estreia nesta sexta-feira, dia 19, nos principais cinemas brasileiros e traz ainda Carol Castro e Sabrina Sato no elenco.

- Publicidade -

[creditos:0cc9123d03]
Divulgação / Globo Filmes [/creditos:0cc9123d03]

Eles pareciam não acreditar que a notícia mais esperada dos últimos tempos havia chegado: eram finalistas do concurso para a disputadíssima vaga de juiz federal. De quatro diferentes cantos do Brasil, o gaúcho Rogério Carlos (Fábio Porchat), o carioca Caio (Danton Mello), o paulista do interior Bernardo (Rodrigo Pandolfo) e o cearense Freitas (Anderson Di Rizzi) não sabiam, mas estavam fadados a um inusitado encontro no Rio de Janeiro. Assim começa a história de ‘O Concurso’, o primeiro longa-metragem de Pedro Vasconcellos.

[creditos:0cc9123d03]
Trailer de divulgação [/creditos:0cc9123d03]

Os quatro rapazes resolvem aproveitar o fim de semana anterior à prova oral do concurso para conhecer alguns dos encantos da Cidade Maravilhosa. A partir daí, nada mais acontece como o planejado. Em pouco tempo, os quatro desconhecidos se tornam grandes amigos e passam pelas mais hilariantes situações sem saber se conseguirão chegar, na segunda-feira, no horário determinado para o exame final.
‘O Concurso’ traz ainda Carol Castro como Mariana, a amorosa esposa de Freitas; Sabrina Sato como Martinha Pinel, a moça apaixonada por Bernardo desde criança; Jackson Antunes, o pai gaúcho de verdade de Rogério Carlos; Érico Brás como Roberval; Nelson Freitas, Pai Preto; Pedro Paulo Rangel, Meirinho; entre outros atores.

- Publicidade -