O Nat Geo estreia a série "Sobrevivente Primitivo – com Hazen Audel", composta por oito episódios de uma hora. Hazen Audel percorre desde a implacável selva da Papua Nova Guiné, até o intenso inverno do norte da Europa para demostrar como as antigas técnicas de supervivência podem marcar a diferença entre viver e morrer. Aprender a fazer uma ponte de cordas, manusear uma rede de pesca ou identificar serpentes venenosas, estas são algumas das habilidades que ele deve desenvolver para sobreviver aos perigos, implacáveis e numerosos, destes cenários.

A série acompanha Hazen, especialista em regiões silvestres e instrutor de métodos de sobrevivência, enquanto enfrenta as travessias mais perigosas utilizando as habilidades aprendidas com os nativos dessas áreas. Quando está criando armadilhas ou buscando refúgio, Audel experimenta a rara, e as vezes perigosa, beleza do que está ao seu redor e que a resistência e a tenacidade são pré-requisitos necessários para sobreviver.

Nat Geo mostra o que precisa para sobreviver na nova série "Sobrevivente Primitivo – com Hazen Audel" no dia 11 de março, às 22h.