Capítulo 121, segunda-feira, 05 de outubro

- Publicidade -

Fabíola transfere para uma conta de Graziela todo o dinheiro da herança de Alessandro. Alessandro leva o testamento para que um juiz o examine e assim poder recuperar seu sobrenome. Graziela começa a falar de sua origem e diz a Fabíola que seu pai era multimilionário e sua mãe uma estilista. Montse vai até a casa irmão para se encontrar com Alessandro e ele conta aos dois que Fabíola é filha de Benjamin e Graziela. Os dois não conseguem esconder que ficaram chocados com a notícia. Esmeralda volta da maternidade com o bebê e encontra Renato esperando por ela. Renato conta que Pedro Medina foi assassinado e talvez ela seja chamada para depor. Carlota tenta descobrir qual era a relação de Ezequiel com Pedro. Montse telefona para a tia e conta que o Comandante Robledo foi assassinado. Josefina sai para jantar com Adolfo e estranha seu comportamento. Amélia chega na casa de Fabíola e ela conta que está saindo de viagem com sua mãe. Amélia desmascara Graziela, diz que ela pertence a numa família humilde, e que não nasceu na Itália e sua mãe trabalhava como costureira.

Capítulo 122, terça-feira, 06 de outubro

José Luis está brincando com Laurinho e se surpreende quando ele diz que quer ter uma conversa séria com ele. O menino agradece a José Luis, diz que o ama muito, mas ele e sua mãe preferem viver ao lado de seu pai. José Luis diz ao menino que eles não poderão ir embora por que sua mãe está esperando um bebê. Alessandro pede explicações a Macário do porquê nunca lhe contou que Fabíola é sua irmã. Ele afirma que foi obrigado a jurar que nunca diria nada e sempre foi pressionado por Amélia, Benjamin e Graziela. Rosário discute com José Luis por ter contado a Laurinho que sua mãe está grávida e afirma que não descansará até que seu filho volte a ter uma família ao lado de Montse e Laurinho. Irritado, José Luis a expulsa de sua casa. José Luis vai até a casa de Fabíola. Ela tenta abraçá-lo, mas ele a despreza e diz sentir muito por não ter uma ordem de prisão contra ela. Montse e Alessandro chegam à casa de Carlota para apoiá-la pois pode estar correndo perigo ao lado de Ezequiel. Eles contam que antes de morrer, o Comandante disse que ela precisa conhecer melhor o seu marido.

Capítulo 123, quarta-feira, 07 de outubro

Maria chega na casa de José Luis decidida a seduzi-lo e provar o que Montse sente ao estar com ele, mas pensando em Alessandro. Alessandro e Montse estão na casa de Carlota. Ezequiel se irrita pela maneira como a esposa o expõe diante de seus sobrinhos. Ezequiel procura padre Anselmo e conta que Alessandro está vivo e espera por ele em Água Azul. O religioso se surpreende com a notícia. Alessandro e Montse visitam Fabíola na cadeia. Revoltada, ela conta que foi abandonada pela mãe e que ela sacou todo o dinheiro de sua conta bancária. Ela conta a Montse que Graziela sempre mentiu quanto a sua origem e até seu nome é falso.

Capítulo 124, quinta-feira, 08 de outubro

Fabiola conta a Montse e Alessandro a verdadeira história de Graziela. Demétrio e Renato conversando com o médico legista sobre o corpo de Pedro Medina. Nesse momento chegam Nádia e Victor e perguntam ao médico se o corpo encontrado está com os testículos mutilados. José Luis procura Maria e pergunta se já está com tudo pronto para que Montse a flagre na cama com Alessandro. Padre Anselmo chega à casa dos Mendonça acompanhado por Ezequiel.

Capítulo 125, sexta-feira, 09 de outubro

Adolfo fica sabendo por Josefina que o padre Anselmo está vivo e cobra de Ezequiel por ter mentido sobre a morte dele. José Luis devolve a liberdade a Montse e diz que pode ir embora com Alessandro se esse for o seu desejo. Padre Anselmo procura o juiz para declarar que Alessandro é filho de Benjamim Almonte. Sem imaginar o que está por acontecer, Montse agradece a José Luis por permitir que seja livre e possa ser feliz com Alessandro

- Publicidade -