No dia 21 de junho se celebra o "Go Skateboarding Day", feriado extraoficial criado em 2004 pelos amantes do skate. O canal OFF exibe, a partir das 16h, mais de 6 horas de programação dedicada às duas rodinhas. Destacam-se os inéditos “Bowl-A-Rama 2015” e os documentários “Backstreet Atlas”, “Hill Street” e “Bones Brigade”.

- Publicidade -

Às 16h, vai ao ar "Bowl-A-Rama 2015", competição de skate em Bowl que conta com os melhores skatistas do mundo reunidos para batalhar pelos títulos e premiação. Às 19h, o "OFF Docs – Backstreet Atlas" segue Zach Baker, que nasceu em Boston e Adam Abada, em Nova York. Ambos se conheceram há uma década e se tornaram amigos devido ao amor compartilhado pelo skate. No verão de 2013, os dois skatistas decidem viajar da cidade de Nova York até Boston em cima de um skate.

Às 19h30, "Hill Street" conta a história e evolução do skate na cidade de Dublin, na Irlanda, desde o começo dos anos 1980 até hoje. Já às 23h tem "Bones Brigade", história de um grupo de seis adolescentes que, na década de 1980, reinventou não apenas o caminho do skate e de suas vidas, mas também mudou o curso de toda uma geração, saindo do anonimato para se tornar os atletas mais notórios na cena da época.

Dia do Skate no canal OFF acontece no dia 21 de junho, a partir das 16h.

- Publicidade -