Os novos episódios de "Oficina Motor" chega ao +Globosat com tudo que um apaixonado por carros quer saber: estilo, performance, história, cultura, manutenção e economia dos automóveis. A grande novidade da terceira temporada é a chegada de quadros inéditos.

- Publicidade -

Em "Doutor Rebimboca", o jornalista e apresentador Henrique Koifman dá dicas e fala sobre detalhes técnicos; em "Alô Meninas", a pilota e apresentadora Michelle de Jesus dá explicações voltadas para o universo feminino; e o jornalista e apresentador Lipe Paíga revira a memória afetiva dos telespectadores no quadro "Clássicos do Oficina".

Para dar início aos novos episódios, os três apresentadores participam de um desafio feito pela produção: escolher o melhor Hot Pocket – carros pequenos e potentes. Michelle escolhe o Mini Cooper S; enquanto Henrique opta pelo novo Citroen DS3. Lipe inova ao escolher um Palio usado com motor envenenado, automóvel que não se compra em concessionária. Eles mostram na prática a potência dos carros, que são testados na pista de corrida de Piracicaba, em São Paulo.

Ainda no episódio, Lipe relembra um Hot Pocket que fez sucesso no Brasil: o Honda Civic VTI, no quadro “Clássicos do Oficina”. Já em “Alô Meninas”, Michelle dá dicas sobre a calibragem dos pneus, e no quadro “Dr. Rebimboca’’, Henrique fala sobre os motores turbo.

Terceira temporada de "Oficina Motor" estreia dia 03 de março, às 21h no +Globosat.

- Publicidade -