Sucesso em Hollywood, Rodrigo Santoro é um dos convidados da nova temporada do ‘Ofício em Cena’ na GloboNews. Longe das novelas há mais de dez anos, período em que se dedicou sobretudo à sétima arte e contracenou com grandes astros do cinema mundial, como Will Smith, Benício del Toro e Cameron Diaz, entre outros, Rodrigo Santoro voltou ao Brasil esse ano para participar das gravações da primeira fase de ‘Velho Chico’, a novela das nove da Globo.

- Publicidade -

Na entrevista, Rodrigo garante que a decisão de apostar na carreira internacional não aconteceu de uma hora para outra. Ele revela que a curiosidade foi o que o motivou a participar de “As Panteras” e diz que ficou muito nervoso quando começou a gravar “Che”, onde interpretou o irmão de Fidel Castro, contracenando com Benicio del Toro. E, depois de tantos trabalhos bem sucedidos no cinema, ele ainda conta o que o motivou a voltar à televisão.

A entrevista de Rodrigo Santoro ao ‘Ofício em Cena’ vai ao ar nesta terça-feira, dia 29 de março, às 23h30 na GloboNews.

- Publicidade -