oi A operadora de multisserviços Oi ganhou o Prêmio Design de Varejo 2013, promovido pelo Retail Design Institute – Brasil (RDI), pelos projetos das lojas Oi Flagship – lojas conceitos no Shopping Iguatemi, em São Paulo, e no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro, na categoria “Pequenos Formatos”.

O prêmio reconhece as melhores lojas do mercado brasileiro. O RDI é uma associação internacional de profissionais dedicados ao design e está presente no Brasil desde 2008, promovendo o reconhecimento destes profissionais através de parcerias com associações ligadas ao varejo e instituições de ensino. O concurso de Design de Varejo tem 9 critérios de avaliação, entre eles Planejamento de loja, Iluminação, Materiais/Acabamentos, Visual Merchandising, Conceito, Inovação, Mobiliário/Expositores, Comunicação visual e Sustentabilidade. Os finalistas foram julgados por profissionais da área de Design, Arquitetura, Literatura, Indústria e Associações ligadas ao varejo. As lojas Oi foram criadas pelo escritório de design GH & Associados.

Loja Conceito no Distrito Federal

Com a presença de Zeinal Bava, a Oi inaugurou ontem à noite sua loja própria no Parkshopping. A loja, com arquitetura inovadora, foi concebida com design e tecnologia para proporcionar uma melhor experiência ao cliente, permitindo que ele conheça todos os serviços oferecidos pela companhia. A loja do Parkshopping é a primeira dentro dessa proposta inovadora em Brasília.

Com 100 metros quadrados, a loja dispõe de equipe especializada e infraestrutura para atendimento e venda de produtos convergentes da Oi: telefonia fixa, móvel, Internet, Oi TV, 3G e Wi-Fi. Ela terá foco na oferta de soluções completas, estabelecendo um canal próximo e direto com o cliente. Os pontos de venda próprios reforçam o posicionamento da Oi de proporcionar experiência de alta qualidade no atendimento, complementando os outros canais de venda e aprimorando o contato com o cliente.