A operadora de multisserviços Oi investiu mais de R$ 22,7 milhões de reais no estado do Mato Grosso no primeiro trimestre de 2016 (foram R$ 76 milhões em 2015). A operadora está priorizando investimentos em suas redes de telecomunicações como uma das estratégias do plano de transformação operacional da companhia para melhoria da qualidade do serviço aos clientes em todas as regiões. No mesmo período também foram implantados dois novos sites de telefonia móvel 3G.

- Publicidade -

A Oi vem concentrando seus esforços na transformação do negócio, como parte de um plano de longo prazo baseado em quatro pilares: convergência, digitalização, austeridade nos custos e experiência do cliente. Nesse ambiente em transformação, a companhia continua progredindo operacionalmente, capturando as mudanças na dinâmica do mercado e construindo a base para um crescimento sustentável e de longo prazo.

A companhia tem cobertura 4G nas cidades de Cuiabá, Rondonópolis e Várzea Grande. No Mato Grosso a Oi conta com cerca de 1 milhão de clientes na telefonia fixa, móvel, banda larga e TV por assinatura.

- Publicidade -