oi A operadora de multisserviços Oi lança o filme “82”, para divulgar a oferta de banda larga da promoção “Oi, eu tô na Copa”, que oferece aos clientes serviços a menos de R$ 1 por dia, até o fim do mundial, e a chance de ganhar ingressos para os jogos, além de um prêmio especial: “você com meio milhão de reais mais cinco amigos na final da Copa”. A promoção inclui ofertas especiais para serviços de telefonias fixa e móvel, banda larga, internet móvel, internet 4G pra celular e TV por assinatura.

[creditos:e22830a5a8]
Divulgação [/creditos:e22830a5a8]

O filme abre com Tatá Werneck na casa de um rapaz, em algum lugar do Brasil. Ela está ao lado de um sujeito chamado Felipe, que está usando o computador. Tatá fala para câmera que o Felipe assinou a banda larga de até 10 mega da Oi e já tá no clima da Copa, pesquisando tudo. Ela pergunta: “ Que vídeo é esse aí, Felipe?

O rapaz responde: “Copa de 82. Aquilo é que era futebol bonito!”. A câmera mostra a tela do laptop, carregando rapidamente um vídeo da Copa de 82. O vídeo realça os shortinhos curtos que os jogadores usavam. Tatá se derrete com as pernas dos jogadores e comenta: “Ô, delícia… Coxona grossa….” Corta para Hélio, Túlio e Joel na arena do programa “Oi Eu to na Copa”, assistindo tudo no telão. Joel faz um comentário, querendo dar uma de gostosão: “Aí Tatá… eu também já usei esse shortinho, bem apertadinho na perna…”. Tulio, ao lado de Joel, faz cara de reprovação ao imaginar a cena. Volta para Tátá, que fecha o comercial.